Início Policial PM liberta caminhoneiros amarrados em estrada rural

PM liberta caminhoneiros amarrados em estrada rural

Oito motoristas atraídos para um posto de combustíveis de Maringá com promessas de frete foram amarrados e perderam seus caminhões.

A Polícia libertou seis caminhoneiros e até ontem à tarde procurava pelos outros dois e os respectivos caminhões que uma quadrilha de assaltantes levou após atraí-los para um posto de combustíveis no final da Avenida Morangueira, com promessas de que tinham frete para todos eles. Os profissionais teriam sido sequestrados na noite de quarta-feira e foram amarrados e dopados em uma estrada rural de Marialva, onde policiais civis e militares os resgataram ao amanhecer de ontem.

Uma das vítimas disse que na medida que os caminhoneiros chegavam ao posto iam sendo dominados e obrigados a dirigir até a estrada rural, 17 quilômetros distante  de Maringá. Chegando no local, os marginais os dopavam e os amarravam. Depois fugiam com os caminhões. Dois colegas dos seis que foram resgatados continuavam desaparecidos até ontem no final da tarde. As vítimas são de diferentes locais do Brasil e após descarregar em Maringá aguardavam fretes para não voltar batendo carroceria para suas cidades de origem.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pela inteligência da Polícia Militar, cuja prioridade é localizar os dois caminhoneiros desaparecidos e desmontar a quadrilha.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: