Recentemente, em entrevista ao portal The Daily Mail, a ex-empresária de Tom Cruise, Eileen Berlin, acusou o ator de ter um comportamento tão explosivo que acabou resultando em uma agressão da parte dele para com ela.
Berlin explicou que, quando Cruise era jovem, ele tinha um temperamento muito explosivo, pois tinha raiva do pai biológico. Além disso, ele queria ser visto como um ator respeitado em Hollywood, como se já fosse uma estrela adulta, quando tinha apenas dezenove anos de idade.
A empresária contou que, em seu aniversário, deu de presente a ele um álbum com todas as fotos publicitárias que ele já havia feito para revistas adolescentes, mas ele ficou tão enfurecido que arremessou o álbum contra ela, acertando-a na bochecha.
“Tommy tinha um temperamento terrível. Ele nutria muita raiva de seu pai biológico. Ele era temperamental e ficava com raiva em um estalar de dedos. Era como se algo estivesse latente e fervesse e explodisse.”, disse ela.
“Presenteei-o com um álbum com todos os seus artigos publicitários de revistas para adolescentes em seu aniversário de 19 anos. Ele gritou: ‘Eu não quero estar nas revistas teen’. Ele me disse que se considerava um adulto, não um ídolo adolescente. Ele jogou o álbum com força em mim e ele me acertou na bochecha.”, alegou a empresária.
Eileen foi a primeira empresária do artista, quando ele ainda estava no início da sua carreira, e trabalhou com ele até um pouco depois do lançamento de Top Gun, quando Cruise decidiu se mudar para Los Angeles e Berlim ficou em Nova York.
Esta não é a única vez que o comportamento agressivo de Cruise se torna notícia nos últimos anos. Em dezembro de 2020, um áudio do ator gritando com os membros da equipe de Missão: Impossível 7 vazou na internet.
O motivo foi que, alegadamente, os funcionários estavam quebrando os protocolos de segurança contra a COVID-19 no set. Na época, vários funcionários se demitiram e abandonaram as gravações do filme.
Foto – Reprodução