Os habitantes da pequena Itaguajé na micro-região de Maringá estão chocados com a violência do crime ocorrido por motivos banais no final de semana.
Um homem de 35 anos, identificado como Fabiano Azevedo, teria reagido com um facão à reclamação dos vizinhos por causa do som muito alto na sua residência. Segundo o delegado Alysson Tinoco, a vítima e um casal que mora ao lado da sua casa começaram a discutir no sábado. O desentendimento se intensificou, apesar da Polícia Militar comparecer duas vezes no local para apaziguar os ânimos.
De acordo com o delegado Tinoco, “ o Fabiano saiu de casa com um facão, e teria dado golpes na vizinha que reclamou do som alto. Foi feito um laudo de corpo de delito nela, que realmente comprovaram algumas escoriações decorrentes destas ‘facãozadas’. O marido viu a cena, pegou um pau e bateu na cabeça do Fabiano que caiu. O homem continuou dando golpes até a vítima morrer”, explicou o delegado. Após o assassinato o casal fugiu e não havia sido localizado até ontem à tarde. Na madrugada de domingo para segunda a casa do homicida foi destruída pelo fogo, em um incêndio que a Polícia acredita ter sido criminoso.
Redação JP
Foto – Reprodução