A Secretaria de Saúde continua realizando o credenciamento de médicos para atuarem nas Unidades de Pronto Atendimento Zona Norte e Zona Sul e Hospital Municipal. O contrato tem duração de seis meses podendo ser prorrogado. A carga horária é entre 60 horas e 240 horas ao mês, R$ 105,85/hora. A Prefeitura reforça que a principal demanda é por médicos com vivência no atendimento de crianças.
Os interessados devem apresentar alguns documentos. Na lista estão: cópia autenticada do Contrato Social da Empresa; declaração CNPJ – Receita Federal; cópia autenticada do CPF e da Cédula de Identidade (RG); cópia autenticada do comprovante de inscrição do CRM/PR do profissional; cópia autenticada do DIPLOMA do profissional; curriculum Vitae (constando cursos pertinentes à área de atuação dos últimos cinco anos); comprovar curso de atualização PALLS. ACLS e ATLS (válidos): certidão Negativa de Débitos Municipais (se a empresa for de Maringá); certidão Negativa de FGTS-CEF: certidão Negativa de Débitos relativos as Contribuições Previdenciárias e as de Terceiros (INSS) e Dívida Ativa da União (com base na Portaria Conjunta PGFN/RFB n° 1751, de dois de outubro de
2014); comprovante de Conta Corrente (número, agência e banco) em nome da Empresa (Pessoa Jurídica); além de informar telefone (ou celular) para contato e e-mail, assim como o número do PIS/PASEP.
Os documentos precisam ser entregues na Upa Zona Norte que fica na Rua Ana Neri, 1073, Jardim Alvorada. Ou na Upa Zona Sul, Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, 865, jardim Higienópolis.
Victor Cardoso
Foto – Reprodução