Início Policial Mulher é morta a facada dentro de um ônibus

Mulher é morta a facada dentro de um ônibus

A mulher mandou o criminoso descer do ônibus, ele disse que ia matar alguém e ela desafiou: “Então vem”.

Imagens com áudio gravadas com celular por um dos passageiros, mostram o momento em que um homem parte pra cima de uma mulher que tentou separar a briga dele com outro passageiro. Ela gritou: “Desce desse ônibus, covarde!”. Ele retrucou: “Ah é? Então eu vou matar alguém”. E a mulher continuou: “Ah é? Então vem”.  Ele desferiu um golpe de faca no pescoço da passageira, que morreu na hora. O crime ocorreu quinta-feira na linha Centenário/Campo Comprido, em Curitiba, no bairro Mossunguê.

A vítima é Samantha Mantovani, de 35 anos e o criminoso, que já tinha um homicídio nas costas, foi preso ontem no início da tarde, após se esconder em um matagal. Trata-se de Wesllen Vitorino de Araújo Silva, de 23 anos, que estava desempregado e trabalhava fazendo bicos como garçom e até lavador de carros. Ele estava em liberdade provisória, por conta de um assassinato cometido há seis meses contra um colega de trabalho.

Samantha Mantovani Muniz, fez diversas publicações nas rede sociais falando sobre morte dias antes da tragédia dentro de um ônibus articulado na Capital. No dia anterior ela postou : ‘Meu silêncio é em luto por todas as vezes que já morri’”. E diz na sequência , reproduzindo uma poesia de Sávio Oliveira Lopes:

“Talvez eu chegue aos 90, mas morri aos 27. Já tinha morrido aos 19 e também aos 24. Não sei se ressuscito mais”.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: