Início Policial Polícia investiga suspeitos de tiroteio em hotel de Maringá

Polícia investiga suspeitos de tiroteio em hotel de Maringá

A Polícia Civil tenta desvendar o mistério que envolve o caso dos dois rapazes presos após um deles disparar vários tiros dentro do quarto do hotel

Os dois suspeitos tinham passagem pela polícia e ainda não esclareceram o que faziam trancados durante dois dias em um quarto de hotel. A justificativa é que vieram de Londrina para espairecer em Maringá e num certo momento um dos dois teve surto psicótico e disparou vários tiros de pistola dentro do quarto, atingindo paredes e o vidro da janela. A polícia já sabe que a dupla consumia droga e tem ficha criminal por tráfico. Além disso, no carro deles foi encontrada uma mancha de sangue.

“Eles estavam com um carro em que havia disparo de arma de fogo na porta do motorista e vestígios de sangue no interior. Então  há uma uspeita de que eles possam estar envolvidos com a prática de outros crimes, mas são situações que estão sendo investigadas, disse o delegado, Luiz Alves, que comanda as investigações.

 A versão de um dos investigados é que o tiroteio ocorreu enquanto o outro suspeito estava em surto após uso de drogas. “Em um determinado momento, um dos indivíduos, pelo uso de drogas, entrou em surto psicótico, começou a quebrar tudo, tentou pular a janela e começou a efetuar disparos com essa arma de fogo no interior do quarto, furou janela, furou parede, furou o chão, colocando em risco, inclusive, quem estava passando na rua”, explicou o delegado. A arma apreendida chamou atenção das autoridades, conforme o delegado. A pistola estava com um adaptador para transformar a arma em metralhadora. 

Redação JP
Foto – G1

COMPARTILHE: