Início Policial Atropelamento proposital deixa prefeito em estado grave

Atropelamento proposital deixa prefeito em estado grave

O Prefeito de Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba, foi atropelado por um conhecido quando comemorava o título do “Coxa” em cima do Maringá.

O veículo atropelador foi uma caminhonete, que o condutor jogou em cima do prefeito e o prensou contra um muro. O motorista fugiu, já foi identificado e deverá ser indiciado por crime doloso. Neneu Artigas (PDT) estava com amigos domingo à noite em Rio Branco do Sul comemorando o título paranaense conquistado à tarde pelo Coritiba Futebol Clube no Couto Pereira contra o Dogão. Ele teria arremessado uma garrafa d´água contra a caminhonete, cujo motorista, provavelmente atleticano, passou pelo local fazendo provocações.

O prefeito de Itaperuçu teve fratura craniana e foi levado em estado grave para o Hospital Evangélico da Capital. Até ontem à tarde o prefeito encontrava-se em estado grave. O motorista atropelador fugiu do local e sua caminhonete foi encontrada abandonada horas depois no município de Almirante Tamandaré. A Policia Civil investiga a motivação do crime, que pode ter algo a ver com a rivalidade ente as torcidas dos dois principais times da capital paranaense.

Redação JP
Foto – G1

COMPARTILHE: