Dom Severino Clasen, Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Maringá, disse estar otimista para a Expoingá 2022. O Padre Reginaldo Manzotti abre a grade de show da 48ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, no dia cinco de maio, e para ter o ingresso é solicitada a doação de produtos de higiene pessoal e agasalhos. O Arcebispo destacou que o ato de generosidade da população vai promover o bem-estar das pessoas assistidas pelas entidades filantrópicas mantidas pela Igreja Católica.
“Estou confiante para essa que será a minha primeira Expoingá. Os itens serão entregues para quem faz a diferença na vida de pessoas que precisam de ajuda e já percebi que o maringaense, o paranaense em geral, é muito generoso com o próximo. Os interessados devem ir até os estúdios da Rádio Colmeia, localizados na Rua Vereador Basílio Sautchuk, 356, Centro. É solicitada a doação de itens de higiene pessoal e agasalhos”, reforçou Clasen.
A presidente da Sociedade Rural de Maringá (SRM), Maria Iraclézia de Araújo, entregou no início da semana os ingressos diretamente ao Arcebispo. No ato, recordou que a ação social, com portões abertos e a doação de produtos de higiene pessoal, teve início em 2011, durante o primeiro mandato dela na presidência da entidade.
A apresentação do Padre Reginaldo Manzotti será na Arena Coberta Joaquim Romero Fontes. Às 19h30, terá início a Santa Missa, presidida por Dom Frei Severino Clasen e, após a celebração, o sacerdote inicia o show com músicas de próprias de compostas por outros artistas. Escritor, músico, compositor e apresentador de rádio e televisão, Manzotti já lançou 12 CDs e quatro DVDs, com mais de um milhão e meio de cópias vendidas. Escreveu 10 livros e tem um trabalho de evangelização reconhecido no Brasil e no Exterior.
Victor Cardoso
Foto – Reprodução