A mansão luxuosa em que o ex-casal Johnny Depp e Amber Heard viveram durante o matrimônio, está à venda no mercado imobiliário. Localizada na cidade oceânica de Gold Coast, no estado australiano de Queensland, a estimativa de custo está em torno de US$ 40 milhões, o equivalente em média a R$200 milhões, seguindo a conversão direta. Conhecida como “Diamond Head”, a mesma possui amplas suítes, sendo dez quartos, e dez banheiros. Apesar de suas áreas dimensionais serem impressionantes, a residência ficou marcada por ter sido o grande cenário de “ringue de luta” entre o casal, que atualmente se enfrenta nos tribunais disputando questões judiciais.
O ator, aclamado por uma geração de filmes icônicos, está movendo uma ação judicial contra sua ex-mulher, que também é uma atriz renomada, por difamação, uma vez que Johnny sentiu sua honra sendo colocada em jogo após Amber publicar em uma coluna, para o “The Washington Post”, alegando ter sido vítima de violência doméstica, embora não tenha citado nomes. O ator luta por uma indenização de 50 milhões de dólares, visto que, ao ser insinuado como um agressor, viu sua carreira e sua imagem serem destruídas.
A troca de farpas entre o ex-casal é massivamente repercutida nas manchetes, sobretudo dos Estados Unidos. Em paralelo a isso, o julgamento, que ocorre no tribunal da Virgínia, é televisionado em tempo real. Durante seu relato, Johnny Depp testemunha como a ponta de seu dedo foi decepada por Amber, ao ser alvo de arremeso de garrrafas, enquanto ele estava bebendo na cozinha de sua mansão. “Ela jogou uma garrafa de vodca em mim. Minha mão ficou largada no mármore do bar. A primeira garrafa passou muito perto da minha orelha. E a segunda, era uma garrafa maior, e quebrou com tudo no bar, onde está o dedo que agora eu chamo de “Pequeno Richard”. A ponta do dedo foi cortada, e todo osso ali foi completamente estilhaçado”.
Foto – Reprodução
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.