Início Policial Motorista é encontrado carbonizado dentro do carro na zona rural

Motorista é encontrado carbonizado dentro do carro na zona rural

O veículo destruído pelo fogo com o proprietário dentro foi localizado em uma estrada rural da região.

Thiago Dias da Silva, de 33 anos, estava desaparecido desde segunda-feira, quando saiu de casa com seu  carro, um Fiat Palio , para trabalhar como motorista de aplicativo, sua profissão atual. Pouco mais de 24 horas depois, o automóvel foi visto por um agricultor,  destruído pelo fogo em uma estrada rural  na divisa de Mandaguari e Marialva. A Polícia Militar foi acionada e quando os PMs chegaram ao local se depararam com um corpo carbonizado no banco de trás. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Apucarana, mas ainda não foi identificado cientificamente por meio do exame de DNA.

Mas a vítima seria mesmo Thiago, já que o carro incendiado era o dele. A esposa Maiara Alessandra , que já tinha feito boletim de ocorrência do desaparecimento, disse que o marido saiu segunda-feira para trabalhar e não deu mais notícia. Segundo a Polícia Militar, Thiago , que residia no Jardim Panorama, em Sarandi, tinha ficha policial e as primeiras investigações indicam que a morte dele  possa ter ligações com o tráfico.

A Policia Civil está intrigada com o fato desse  ser o segundo veículo incinerado no mesmo local com a vítima dentro. Em fevereiro de 2019, o corpo de Joel Aparecido Massa, de 43 anos, morador do Jardim Independência, também em Sarandi, foi assassinado  e carbonizado dentro do seu Corsa no mesmo local onde foi encontrado o veículo do motorista de aplicativo. Tudo indica que os assassinos de Joel sejam os mesmos que agora executaram Thiago.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: