A Polícia Civil já tem a identidade de um dos dois homens que mataram, por engano, o corretor de imóveisAparecido Henrique Romero, de 31 anos. O crime ocorreu no Jardim Dias, em Maringá, no início da tarde do dia 5 último em frente à casa do amigo da vítima, que seria o alvo dos atiradores. O morador tinha acabado de entrar em casa para passar pomada no local de uma tatuagem, quando os criminosos chegaram para matá-lo.
O corretor tinha grande semelhança física com o amigo e acabou sendo morto na calçada, sem tempo de esboçar qualquer reação. Outro homem que conversava com Romero foi atingido, com um tiro de raspão na perna. O corretor morreu no local com 20 tiros de pistola 9mm disparados pelos dois desconhecidos, que estavam com os rostos encobertos por máscara e capuz. A vítima não tinha antecedentes criminais.
Ontem, equipes de investigadores comandada pelo delegado Diego Almeida estavam atrás do criminoso identificado como um dos autores do crime e que já tinha prisão preventiva decretada.
Redação JP
Foto – CBN