Início Policial Mãe acusa médico de negligencia pela morte do filho

Mãe acusa médico de negligencia pela morte do filho

O pequeno Matteo Araújo, de dois anos de idade, morreu após passar por diversas consultas em um hospital privado de Maringá e os médicos não diagnosticarem nenhum tipo de doença. Foi o que revelou a mãe, Kelly Araújo que, revoltada com a morte do filho desabafou nas redes sociais: “Meu filho morreu por negligência médica”. A mãe registrou boletim de ocorrência na 9ª. Subdivisão Policial acusando o pediatra que atendeu a criança no Bom Samaritano.

O desabafo que ela faz nas redes sociais causou revolta em muitas pessoas em Maringá , as quais comentaram a postagem com muita indignação. O prefeito Ulisses Maia chegou a emitir nota em seu Twitter, lamentando a morte do garotinho. Escreveu Ulisses: “Lamentamos muito a morte do pequeno Matteo Araújo. Que Deus possa confortar a mãe, Kelly, e todos os familiares. Nem imagino o tamanho dessa dor. Minha solidariedade. Estou à disposição para apoiar no que for preciso e ajudar na investigação do que ocorreu no hospital particular.”

Segundo a mãe, Mateo passou a ter problemas de saúde quando começou a frequentar uma escolinha da cidade. Foi levada para consulta no hospital quando começou a se queixar de algum desconforto que a mãe não sabia identificar o que era. Depois de passar por várias consultas o menino foi liberado porque segundo pediatra que o atendeu, ele não tinha nada. Mas tinha.

Redação JP
Foto – Arquivo pessoal

COMPARTILHE: