Início Esportes Após polêmicas com pagode, Jô pede pra sair do Corinthians

Após polêmicas com pagode, Jô pede pra sair do Corinthians

O atacante Jô está fora do Corinthians. Na última terça-feira, 7 de junho, o clube perdeu para o Cuiabá na décima rodada do Brasileirão enquanto do outro lado da cidade de São Paulo, imagens do atleta tocando pagode em um bar rodaram a internet. Jô estava sem jogar depois que machucou o pé em 26 de maio.

O centroavante abriu mão de receber o dinheiro do resto do contrato de 18 meses, até o fim de 2023. Agora, ele pode procurar outro time para jogar.

No dia 26 de maio deste ano, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Always Ready, da Bolívia, na última rodada da fase de grupos na Libertadores. Jô deixou o campo aos 35 minutos do segundo tempo com o pé machucado. Mais tarde, foi constatada a lesão.

Desde então, Jô não jogou as partidas contra América Mineiro, Atlético Goianiense e Cuiabá, todas pelo Campeonato Brasileiro. Entretanto, na última terça-feira, 7 de junho, um vídeo do jogador tocando pagode em um bar em São Paulo viralizou as redes sociais.

O que realmente chama a atenção é o fato do jogador estar machucado e, no dia da derrota para o Cuiabá, estar comemorando em festa. No vídeo publicado, o torcedor filma o telão exibindo o jogo do Corinthians e, ao mesmo tempo, filma o atleta cantando e tocando.

No dia seguinte, o jogador não apareceu para treinar, sendo a gota d’água para a Diretoria do clube. O Corinthians não comentou o fato publicamente.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: