Lewis Hamilton confirmou que vai correr no Canadá depois de um tratamento para a dor nas costas que sofreu durante o GP do Azerbaijão.
O Mercedes W13 sofreu terrivelmente com os quiques no circuito de rua de Baku, com Hamilton e seu companheiro George Russell pedindo ajustes no regulamento técnico da Fórmula 1 a fim de proteger a saúde dos pilotos.
Após 51 voltas no calor intenso, o heptacampeão mundial mal conseguiu sair do cockpit de seu carro, sentando no halo para se recuperar e colocando a mão nas costas.
Toto Wolff, chefe da equipe, colocou em dúvida a participação de Hamilton na corrida deste fim de semana em Montreal, mas em uma postagem no Instagram, o britânico minimizou quaisquer temores.
“Bom dia, mundo”, escreveu ele. “Ontem foi duro e eu tive alguns problemas para dormir, mas acordei me sentindo otimista hoje!”
“As costas estão um pouco doloridas e feridas, mas felizmente nada sério. Eu fiz acupuntura e fisioterapia com Ang (Cullen) e estou indo para minha equipe a fim de trabalhar com eles em melhorias”.
“Nós temos de continuar lutando. Nenhum momento melhor que o atual para ficarmos unidos. Eu estarei lá neste fim de semana, não perderia por nada. Desejo um dia e uma semana incríveis para todos”.
Foto – Reprodução