Início Policial Polícia registra três assassinatos em Maringá no final de semana

Polícia registra três assassinatos em Maringá no final de semana

Vitória de Lima foi morta em uma festa junina na Praça Zumbi dos Palmares

Uma das vítimas foi um jovem de 19 anos, morto a tiros de pistola na frente da esposa grávida.

O crime aconteceu na madrugada de domingo em frente a uma tabacaria na Avenida Paranaguá, Zona 7. Testemunhas informaram à polícia que a vítima já estava de saída com a esposa grávida, quando foi surpreendida pelo atirador. Não houve briga e nem qualquer tipo de confusão anterior no local, o que leva à conclusão de que pode ter sido um crime encomendado. A mulher de Diogo Pablo Bezerra da Silva, de 19 anos, morador em Sarandi, informou à polícia que o marido havia recebido ameaças dias atrás de um ex-namorado dela. Ao perceber a aproximação do atirador, Diogo tentou correr mas foi perseguido e atingido por vários tiros.

NA VILA OLIMPICA – Horas antes na Vila Olímpica, a menos de dois quilômetros do local onde Diogo foi morto, um homem de 26 anos foi executado por dois rapazes que o perseguiram após uma briga durante um evento esportivo na Praça Pedro Álvares Cabral, na Zona 2.  O ex-presidiário Lucas Diniz Ferreira Paes, conhecido como “Paulista” ,  foi atingido por tiros de pistola 9mm e morreu quando recebia os primeiros socorros médicos de uma equipe do Siate. No domingo mesmo a Polícia Militar prendeu um suspeito no distrito de Iguatemi. Segundo o Tenente Murilo, da Rotam , o suspeito João Gabriel Martins, de 21 anos, foi preso em sua casa, onde foram apreendidas droga,  munições e a arma do crime. Ele disse aos policiais que vinha recebendo ameaças  por parte da vítima, com quem tinha desavenças por causa de dívida de droga. O individuo que estava com ele na hora do crime não foi localizado.

HOMICIUDIO NA FESTA JUNINA –  O crime ocorreu sábado à noite durante festa junina na Praça Zumbi dos Palmares no Conjunto Santa Felicidade. Um travesti, de 25 anos, levou quatro tiros disparados por um homem que se aproximou da vítima e sem dizer nada disparou. Victória de Lima foi levada para o Hospital Municipal, que fica perto do local do crime, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar. Antes de ser levada para o HM a vítima passou pela UPA mas lá disseram aos socorristas que não havia médico naquele momento. A Secretaria Municipal de Saúde abriu procedimento de investigação interna para apurar o caso.

Redação JP
Foto – GMC

COMPARTILHE: