O casal estava indo levar o filho de três meses a um posto de saúde quando o carro capotou em uma estrada de terra na tarde de anteontem.
Gilberto Neves, de 34 anos, dirigia um GM/Classic a caminho de Jaguari, cidade localizada a 55 quilômetros de Campo Grande . A menos de um quilômetro da BR-163 ele perdeu o controle da direção e capotou na estrada de terra. De acordo com o delegado Jarley Inácio, de Jaguari, Gilberto ia de uma fazenda onde estava trabalhando , para levar o filho de três meses a um posto de saúde na cidade. Talvez com pressa de chegar, devido ao estado de saúde da criança, que estava no colo da mãe Geysiane , Gilberto desenvolvia alta velocidade quando o acidente aconteceu. Ao capotar, o carro bateu em uma árvore e ficou totalmente destruído. O casal e a criança morreram no local.
Os corpos foram liberados na madrugada de ontem e seriam trazidos para Maringá, para ser velado na Capela do Prever. O casal é natural daqui e estava morando em uma fazenda no município de Jaguari. Tinha uma filha de 12 anos, que ficou cuidando da casa quando os pais saíram para levar o irmãozinho ao médico. A menina seria levada para a casa de parentes em Rio Verde , no Mato Grosso.
Redação JP
Foto – O dia na cidade