Existem irmãos e irmãos, e a gente nem duvidava disso, mas já sabia que Bruno e Thiago Gagliasso não se bicavam muito diante a tudo que rolou na história dos dois e ambos seguiram lados diferentes com opiniões ambíguas. Tudo isso ficou muito claro em entrevista do ator no ‘Quem Pode, Pod’ quando Bruno falou sobre sua relação conturbada com o irmão.
“Hoje não consigo enxergar admiração, respeito, afinidade, hoje eu não sinto por ele, o que eu sinto é amor de irmão, isso nunca vai apagar. E a saudade do que a gente viveu, isso é fato. A gente pensa muito diferente, não é pensamento político é como a gente enxerga a vida”, disse Gagliasso.
E não parou por aí, Bruno ainda explicou que não foi por causa de política que eles brigaram. “Não foi por causa de política, foi por causa que a gente foi exposto de uma forma que a gente não queria ser exposto e aí ficou muito evidente a nossa diferença, a gente diverge e temos pensamentos políticos totalmente diferentes”, contou.
“Por isso que eu não vejo hoje eu voltar a falar com meu irmão, prefiro ficar com o sentimento dele como 10 anos”, disparou Gagliasso na entrevista.
Foto – Reprodução