Início Policial Dois suspeitos morrem em confronto com a PM em Maringá

Dois suspeitos morrem em confronto com a PM em Maringá

O tiroteio ocorreu na madrugada de ontem após os dois homens mortos roubarem um carro na Vila Operária.

Os criminosos tomaram de assalto um Fiat Toro na Rua Monte Cáceres, onde obrigaram a condutora a descer e um deles assumiu a direção e fugiu. Foi seguido por dois comparsas que estavam em um Gol prata. Horas mais tarde o trio foi localizado no Contorno Sul e perseguido pelas equipes da Choque. Ao chegar próximo ao Residencial Aeroporto, também na Zona Sul da cidade, os policiais cercaram os ladrões. Houve cerrado tiroteio e ali tombaram mortos Kayron Ribeiro dos Santos, de 23 anos, e André Luiz Vicente Barboza, de 21 anos. O terceiro suspeito , que dirigia o carro roubado, fugiu mas foi  preso em seguida no Conjunto Requião.

A noite de sexta para sábado foi de muita violência na Região Metropolitana de Maringá. Um homem ainda não identificado foi assassinato no Conjunto Odwaldo  Bueno Neto e em Mandaguaçu, o secretário municipal de segurança levou um tiro durante uma festa de criança. Alessandro Mansano, secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana  foi baleado no ginásio de esportes da cidade.

De acordo com informações do próprio secretário ele não viu quem efetuou o disparo, disse que apenas ouviu o barulho e percebeu que havia sido atingido no joelho.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: