Com quase quatro meses de atraso, os espelhos d’água da Catedral de Maringá devem ser entregues em meados do próximo mês. A informação é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras (Semop). A obra, que teve início em setembro passado, deveria ter sido entregue em março, antes das festividades de aniversário de 75 anos de Maringá e do aniversário da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória.
Em nota, o município informou que o projeto teve que passar por ajustes, o que garantirá a qualidade e durabilidade da obra. A Semop ressaltou que segue fazendo toda a fiscalização do serviço. Confira a nota completa da prefeitura de Maringá sobre o atrase que deverá completar cinco meses. O texto diz que: a obra de revitalização dos espelhos d’água da Catedral segue, sem pausas, desde o início dos trabalhos. Foram necessários ajustes técnicos para garantir qualidade e durabilidade da obra. O prazo de entrega da obra foi atualizado para meados de agosto, conforme previsão da empresa”.
O comunicado diz ainda que “a Prefeitura notificou a empresa pelo atraso e segue realizando fiscalização para que a obra seja entregue com qualidade”. A ordem de serviço das obras foi assinada em setembro do ano passado. O prazo para realização das adequações era de 180 dias. Investimento de R$ 2,7 milhões.
HojeMais
Foto – Reprodução