Início Policial Mulheres vão à polícia contra falso profeta

Mulheres vão à polícia contra falso profeta

Pelo menos 10 mulheres já compareceram à Delegacia de Marialva para apresentar queixa contra o falso profeta

O suspeito oferecia oração para tentar abusar sexualmente das mulheres que abordava.

O homem, identificado como falso profeta, ficava parado na Rua Gastão Vidigal proximidades do Clube dos 30, onde abordava as mulheres que por ali passavam. Ele chegava e se oferecia para orar por elas, mas em seguida tentava abusar das vítimas. O caso foi denunciado em redes sociais por dezenas de mulheres que ontem começaram a comparecer na Delegacia de Polícia de Marialva para registrar boletim de ocorrência contra o suspeito.

As denúncias começaram a surgir no início do mês e ganharam as redes sociais. A partir daí foi crescendo o número de mulheres que diziam terem sido abordadas pelo mesmo homem, sempre com o mesmo modus operandi. De acordo com o relato  das denunciantes o homem aborda a vítima próximo a uma escadaria, sempre no início da noite e pede para orar com ela. Diz que Deus tem uma grande obra na vida da pessoa abordada. Na sequência, diz que teve uma revelação e que é preciso ‘quebrar’ o mal que foi feito.

Geralmente a mulher abordada começa a ficar com medo e o homem insiste que é necessário os dois irem para um lugar mais reservado para que o “trabalho do inimigo seja desfeito”. Algumas se convencem que terão livramento e só percebem que estão sendo vítimas de assédio sexual quando o suspeito insinua que o mal está na região dos glúteos e pedem para elas abrirem as pernas para que ele possa  tocar e orar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Marialva, que já ouviu diversas   mulheres.

Redação JP
Foto – CBN

COMPARTILHE: