Os soldados que faziam parte da Agência de Inteligência do 25º Batalhão de Umuarama voltavam de uma investigação quando morreram na Estrada Boiadeira.
De acordo com levantamento da Polícia Rodoviária o policial que dirigia o carro perdeu o controle da direção em um trecho em que termina o asfalto, já quase chegando em Umuarama, procedentes de Icaraíma. Tanto o condutor quanto o que estava no banco do carona foram ejetados e tiveram morte instantânea. A informação do comando do 25º. Batalhão é de que os dois estariam retornando de um trabalho de investigação sobre um suposto crime relacionado ao tráfico de drogas.
Os dois policiais “se dedicavam inteiramente ao serviço e amavam o trabalho que faziam na Polícia Militar. E conhecidos por sua bondade e amor à vida, ambos muito queridos por todos os colegas de farda”, escreveu o comando do 25º BPM. O comandante geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira foi pessoalmente a Umuarama levar seu apoio e solidariedade aos familiares dos PMs mortos na anoite de segunda-feira.
SARGENTO MORRE AFOGADO – O sargento aposentado Hélio Reis dos Santos, de 56 anos, morreu afogado na tarde de segunda-feira no Rio Ivaí, na localidade conhecida como Salto das Bananeiras , em Floresta. O PM teria caído da embarcação em que estava pescando com amigos e batido com a cabeça em uma pedra. Socorristas do Aeromédico foram até o local, mas quando tiraram o sargento da água ele já estava morto. A morte causou comoção no 4º. Batalhão Policial Militar de Maringá, onde o oficial , que esteve lotado durante 30 anos, era muito querido.
Redação JP
Foto – Reprodução