A polícia civil investiga atentado contra a vida do representante comercial que em 2020 disputou uma cadeira na Câmara de Maringá.
O representante comercial e candidato a vereador em Maringá nas últimas eleições municipais, Ronildo Aparecido Lima, de 49 anos, ficou gravemente ferido ao ser atacado por algumas pessoas que o chamaram no portão da sua casa sábado à noite. Ele saiu para atender e foi surpreendido por xingamentos e coronhadas de revólver na cabeça, desferidas por um integrante do grupo que o surpreendeu. Após deixá-lo no chão com cortes profundos na cabeça , os indivíduos embarcaram em um carro preto e desapareceram. A família acionou a polícia e o Samu e Ronildo foi levado para Hospital Bom Samaritano.
Familiares e vizinhos não conseguiram ver a cena e a identificação dos envolvidos fica mais difícil. O crime ocorreu na Rua Nestor Narciso de Souza, no Jardim Lice, em Maringá, quando a vítima estava em casa assistindo televisão e saiu pra fora após ouvir lhe chamarem pelo nome. Os agressores continuam foragidos e assim que Ronildo puder depor, a polícia acredita que ele deverá dar alguma pista concreta dos criminosos.
Redação JP
foto – Theddy Gonçalves