O homem estava algemado dentro da 9ª. SDP quando foi agredido por familiares da menina de 10 anos que ele teria estuprado.
O suspeito tem 51 anos e foi preso em flagrante no Residencial Tuiuti, onde teria abusado sexualmente de uma menina de 10 anos de idade. A garotinha estava com outras crianças colhendo ameixas na rua quando o homem se aproximou e segundo familiares, ofereceu açúcar para ela colocar na fruta que comia. Na sequência, convidou a menina para entrar na casa dele. No interior do imóvel é que teria ocorrido os abusos. A menina tentou se desvencilhar e gritou por socorro. O padrasto da menina correu para a casa do vizinho e o imobilizou. Na Delegacia, o padrasto disse que foi por Deus que ele não fez justiça com as próprias mãos: “Consegui me conter e acho que foi providência divina”.
Os familiares da menina foram à delegacia e ao ver o homem algemado não se contiveram e o agrediram na frente da segurança que conduzia o preso. O vizinho da vítima nega o crime, mas a menina tinha hematomas e os exames de corpo delito e de DNA serão provas definitivas contra (ou a favor) dele.
A violência sexual contra crianças e adolescentes vem crescendo muito no Brasil, segundo dados repassados pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná. Foram mais de 4 mil casos de abuso sexual no país, só no primeiro semestre desse ano.
Redação JP
Foto – GMC