Início Variedades Neta de Gretchen expõe briga com a mãe: ‘Ela está desesperada porque...

Neta de Gretchen expõe briga com a mãe: ‘Ela está desesperada porque quer fama’

Anna Beatryz Miranda, neta de Gretchen, expõe estar brigada com a mãe. A jovem acusou Jenny Miranda de ter espalhado o boato de que ela vive um romance com Adriano Imperador, que teria causado uma briga familiar.

Bia falou que ela e a mãe nunca se deram bem e disse que Jenny era uma das poucas pessoas que sabia que ela tinha ficado com Adriano Imperador, Segundo a jovem, a filha de Gretchen ficou revoltada porque era ela quem estaria supostamente interessada em beijar o jogador de futebol.

“Ela falou que eu furei o olho dela porque ela que queria ficar com o Adriano Imperador. Fiquei com ele porque quis, não foi por fama nem dinheiro. Trabalho, me sustento e quero a minha fama pela dança. Agora, ela não. Ela quer ficar com o Adriano por outro motivo”, disse Bia, que afirmou não ter mais contato com o atleta.

A jovem falou que bloqueou a mãe em todas as redes sociais e que os conteúdos que Jenny posta com os filhos são falsos, pois ela nunca teria cuidado direito das crianças. Ela também diz que a mãe “está desesperada porque ela quer fama. A fama dela está acabando”.

A neta de Gretchen também falou que Jenny mentiu ao dizer que não sabia do envolvimento dela com Adriano Imperador. “Cínica, né? É minha mãe, mãe realmente é sagrada. Respeitei, aturei ela quando estava morando debaixo de teto dela e dependia dela. Aturei tudo, sempre me bateu e me xingava de tudo quanto é nome”, disse.

“Como não podia falar nada, tinha que ficar de bico calado. Minha vida toda tive que namorar escondido porque minha mãe nunca aceitava eu namorar. Quando eu saia bonita, ela me mandava trocar de roupa para ela sair mais bonita, para ela chamar mais atenção que eu”, continuou.

Por fim, Anna Beatryz contou que não chama mais Jenny de mãe. Ela disse que tomou essa decisão após a influenciadora ter falado que ela não queria tê-la como inimiga. A jovem ainda falou que a mãe a convidava para ver filmes, mas quando ela chegava em casa tinha que fazer faxina e andar com os cachorros. “A única coisa que eu queria era uma mãe normal”, conclui.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: