Início Policial Dois morrem durante tiroteio em festa clandestina

Dois morrem durante tiroteio em festa clandestina

Os envolvidos no tiroteio teriam se conhecido pelo facebook , um deles foi à festa para matar o outro e na troca de tiros os dois morreram.

A Polícia foi acionada domingo à noite após o tiroteio mas quando chegou na chácara, à margem da BR-376, entre Maringá e Iguatemi, poucas pessoas estavam no local, onde chegou a ter cerca de 120 frequentadores. Segundo testemunhas, um dos envolvidos no tiroteio, ocorrido à noite, chegou à tarde na festa, que era realizada sem autorização, e portanto, clandestina. Na confusão, foi um grande corre-corre e quando acertou o desafeto Rafael Magalhães Ribeiro, de 27 anos, Jeferson Costa dos Santos, de 29 anos, foi alvejado pelos amigos da vítima. Jeferson morreu no local e Rafael foi colocado em um carro por amigos, mas morreu a caminho do hospital e o corpo dele foi abandonado no Parque Itaipu.

Quando a Polícia chegou na chácara poucos frequentadores ainda estavam no local. Todos eles disseram não conhecer os envolvidos no tiroteio e nem saber o porque da briga e que no momento da confusão correram com medo de serem atingidos por balas perdidas. Jeferson seria morador de Maringá e Rafael, de Paiçandu. Pelo que levantou a Polícia , os dois se conheceram pelo facebook e foram para a festa como amigos. Mas lá se desentenderam e a tragédia aconteceu. Rafael, de acordo com a PM, tinha extensa ficha policial. A Polícia Civil tenta localizar os amigos que colocaram Rafael no carro e quando viram que ele tinha morrido “desovaram” o corpo. Este será o primeiro passo para desvendar o mistério que cerca o bang bang.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: