Foi uma briga generalizada que terminou em confronto de frequentadores com seguranças da balada. Houve depredação, inclusive da fachada da casa noturna localizada na Avenida Mauá. O tumulto que acabou na polícia e com ferimentos de algumas pessoas, ocorreu sábado de madrugada. Ninguém sabe como e porque o tumulto começou, mas deixou muita gente assustada porque foi muita pancadaria e quebra-quebra. Um frequentador, muito exaltado, chegou a entrar no seu carro e jogar o veículo contra a fachada do prédio. Outro, destruiu uma cascata de vidro usando uma barra de ferro.
Em nota os proprietários do estabelecimento esclarecem:
“KING CLUB BAR, vem a público esclarecer os fatos desagradáveis que ocorreram no último sábado 10/09/2022.
Em meio à festa, um grupo de jovens iniciou uma confusão com outro grupo.
Os seguranças do local, imediatamente tentaram resolver a desordem levando um dos integrantes para fora, momento que o grupo ao qual o jovem fazia parte se voltou contra a Casa, iniciando uma briga sem precedentes. Por conta disso, a situação foi conduzida para fora do evento, onde um dos envolvidos começou a depredar o patrimônio da Casa, quebrando os vidros da fachada e decoração.
A fatalidade ocorrida se deu, infelizmente, por falta de civilidade de um pequeno grupo de pessoas, que já estão sendo identificadas e que deverão responder criminalmente e civilmente pelos crimes praticados e pelos danos materiais causados ao patrimônio alheio.
A Casa King Bar Club informa que estava, e estará, sempre preparada com Equipe de Segurança e Colaboradores para receber pessoas de bem, que queiram de confraternizar de maneira civilizada.
O King Club Bar lamenta profundamente o ocorrido e informa que preza pela segurança e bem-estar de todos os seus colaboradores e clientes e tem tomado todas as providências para que episódios como esses deixem de acontecer”.
Redação JP
Foto – Reprodução