Bandidos que praticam assaltos durante a noite nas rodovias da região roubaram uma Van e balearam o motorista em uma estrada rural de Marialva.
A prática mais comum desses bandos é o assalto a ônibus de turismo, geralmente procedentes do Paraguai, mais especificamente das regiões de Foz do Iguaçu e Guaíra. Mas não só. Quando estão à espreita, param mediante ameaças com armas de fogo, o primeiro veículo que aparecer. Foi o que aconteceu na noite de segunda para terça-feira na BR-376, na Região Metropolitana de Maringá. A vítima dessa vez foi o motorista de uma Van e o carona. Eles foram rendidos no município de Engenheiro Beltrão após ter o carro alvejado por vários tiros. Como sempre , a ação criminosa dos chamados “piratas do asfalto” teve violência contra motorista , de 59 anos, atingido por um tiro no ombro.
Pedro Linar Filho, de 59 anos, teve que deixar a rodovia e entrar numa estada secundária, em Marialva. Próximo ao Distrito de São Luís um dos bandidos atirou contra o motorista da Van antes de fugir e abandonar as duas vítimas de madrugada na Estrada Jaguariúna. Ele e o ajudante foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Metropolitano de Sarandi. A Van foi localizada na Zona Rural ontem pela manhã, porém sem as mercadorias que transportava.
Redação JP
Foto – Plantão Maringá
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.