O comerciante estava indo embora no início da noite quanto fez meia volta para pegar no mercado alguns produtos que havia esquecido e encontrou a morte
Marcelo Zerbinatti foi atingido por atiradores no exato momento em que executavam o alvo Anatan Aparecido Waldomiro, morto na calçada do mercado no dia em que completava 30 anos. De acordo com a PM, Anatan, que possuía diversas passagens pela polícia, tentou correr quando viu os dois homens, mas foi atingido pelas costas e caiu morto. O comerciante estava retornando ao mercado de sua propriedade e sem perceber se colocou na linha de tiro. Foi atingido por uma bala perdida e morreu antes de ser levado ao hospital.
Familiares do supermercadista disseram que ele estava perto de sua casa quando lembrou da carne para comemorar o aniversário do pai e voltou. Os criminosos fugiram em um Jeep Renegade branco e um deles já teria sido identificado. Na residência de Anatan, a polícia encontrou uma pistola com dois carregadores alongados e muita munição. Ele era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e de ter participado de alguns assassinatos ocorridos na região.
Redação JP
Foto – Plantão Maringá