A perseguição foi feita pela Guarda Municipal de Sarandi e terminou em um fundo de vale de Maringá com a troca de tiros entre guardas e o suspeito.
O homem tinha fugido de uma abordagem do Pelotão de Choque da Guarda Municipal quando trafegava pelas ruas de Sarandi. Dirigindo uma caminhonete Toyota Hilux, o suspeito acelerou ao receber ordem de parada. Foi perseguido e ao ser alcançado no Contorno Norte, próximo ao viaduto da Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, o condutor perdeu o controle do veículo, bateu em uma mureta , desceu e fugiu a pé, desaparecendo por um fundo de vale.
Ainda em fuga, o suspeito trocou tiros com os guardas que, com a ajuda de policiais militares de Maringá fizeram uma varredura na região do Jardim Alvorada, mas não localizaram o fugitivo. A caminhonete que ele abandonou havia sido roubada em Nova Esperança, quando bandidos fizeram refém o casal que estava no veículo. A suspeita é de que o ladrão tenha escapado por uma tubulação de água pluvial no fundo de vale.
Redação JP
Foto – GMC
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.