Início Policial Criminosos executam casal atraído para uma emboscada

Criminosos executam casal atraído para uma emboscada

O duplo assassinato ocorreu sexta-feira à noite na Zona Norte de Maringá, para onde as vítimas teriam ido após receber mensagem pelo celular .

Foram mortos a tiros de pistola 9mm Hedley Palharim Bittencourt, de 35 anos e a namorada dele, Tamara Cristina Biondo, de 27. O casal teria sido atraído para uma emboscada no Jardim Pinheiros, onde foi executado dentro do Ford Edge.  Hedley,  segundo a polícia, tinha ficha criminal por envolvimento no tráfico de drogas. Ele seria o alvo e a namorada teria sido morta por ter visto o rosto dos atiradores no momento da execução do namorado. Tâmara ainda chegou a abrir a porta do carro para tentar fugir, mas foi atingida por vários tiros disparados à queima roupa.

Testemunhas relataram aos policiais militares que chegaram pouco depois no local da execução, que viram o atirador fugir em uma saveiro branca junto com dois ocupantes de uma motocicleta, os quais  estariam dando apoio ao criminoso. Equipes do Samu foram acionadas, mas quando os socorristas chegaram no local do tiroteio as duas vítimas já estavam mortas. Familiares da moça disseram a investigadores da Delegacia de Homicídios que a motivação do crime estaria relacionada ao comércio de drogas. Em uma semana, este foi o segundo duplo assassinato registrado em Maringá pela Polícia.

No último dia 23 de setembro, também uma sexta-feira, ocorreu o assassinato do comerciante Marcelo Zerbinati em frente ao supermercado de sua propriedade na Avenida Franklin Delano Roosevelt. Ele foi vítima de bala perdida, durante a execução de um homem que tinha ido ao mercado fazer compras, o qual também teria passagens pela Polícia. Anatan Aparecido Waldomiro, de 30 anos, era o alvo dos atiradores.

Redação JP
Foto – GMC

COMPARTILHE: