O marido passava com a mulher e os filhos pelo Contorno Sul de Maringá no sábado à tarde quando se viu no meio de um tiroteio.
Dois homens armados interceptaram o ocupante de um Hynday Tucson no semáforo do cruzamento do Contorno Sul com a Rua Domingos Danhone, no Jardim São Silvestre. O motorista da Tucson conseguiu fugir, enquanto os dois ocupantes de um Gol que ficou estacionado no acostamento, saíram disparando contra o alvo. Acabaram acertando o carro de uma família que passava pelo local, quase atingindo uma das crianças no banco traseiro. “Foi por Deus”, disse a mãe, em estado de choque.
Os tiros atingiram paredes de prédios comerciais e de uma residência na Rua Domingos Danhone , deixando os moradores em polvorosa. O motorista perseguido conseguiu fugir a até ontem à tarde não havia aparecido na 9ª. SDP para fazer boletim de ocorrência. Isso leva a Polícia a acreditar que a tentativa de homicídio foi um acerto de conta de facções rivais no mundo do tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso mas até ontem à tarde nem sinal dos atiradores e do condutor do carro interceptado. O Gol ocupado pelos dois homens que disparou suas armas foi incendiado pouco depois na estrada do Lixão, Zona Sul da cidade.
Redação JP
Foto – Câmera de segurança
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.