Início Policial Maringá registra seis assassinatos em um mês

Maringá registra seis assassinatos em um mês

Setembro foi o mês mais violento dos últimos anos em Maringá, onde a maioria dos homicídios teve ligação direta com o tráfico de drogas.
O que chega a ser mais assustador é o fato de que foram todos casos de duplo homicídio. O primeiro ocorreu no dia 4, quando dois jovens foram mortos a tiros em uma festa clandestina, numa chácara à margem de BR-376. No dia 23, um empresário levou um tiro de bala perdida, em frente ao supermercado de sua propriedade na Zona Norte da cidade. O alvo era um suspeito de envolvimento com o tráfico, executado provavelmente por facção criminosa rival. O terceiro duplo assassinado, completando seis vitimas durante o mês, ocorreu no Jardim Pinheiros. Um casal foi executado dentro do carro, após ser atraído para uma emboscada. A namorada estava no banco do carona e morreu ao reconhecer o atirador.

A Polícia Civil que investiga as três ações criminosas, relaciona todos os casos a possíveis acertos de contas entre criminosos. De acordo com o delegado de homicídios, Diego Freitas, a polícia já identificou suspeitos de comandar essa onda de violência , já prendeu alguns deles e espera botar na cadeia ainda este mês os demais integrantes da organização criminosa.

“A gente já tem suspeitos pra todos eles. Inclusive após a prisão desses dois indivíduos, com esses vários armamentos, de grosso calibre, de alto poder destrutivo, nós entendemos que as investigações vão avançar ainda mais e possivelmente poderemos encontrar novos suspeitos. […] Então, por enquanto, as investigações estão nesse sentido […] a gente espera colher mais informações e obter novos indícios de outros envolvidos nesses homicídios que aconteceram no mês de setembro”, diz Diego.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: