Tom Brady foi visto feliz e sorridente em uma festa. O jogador de futebol americano, que estaria se separando de Gisele Bündchen, compareceu sozinho ao casamento do bilionário Robert Kraft que aconteceu na última sexta-feira (14) em Nova York, nos Estados Unidos.
O atleta foi visto em fotos tiradas no casamento e publicadas nas redes sociais. Kraft é proprietário do time do New England Patriots, onde Brady já jogou e conquistou seis títulos. O empresário deu uma festa surpresa para celebrar o casamento com a médica Dana Blumberg e a comemoração contou com a presença de vários jogadores de futebol americano.
Segundo o tabloide Page Six, Brady chegou sozinho ao local da festa. Pessoas que estavam no casamento descreveram o atleta como feliz e sorridente e disseram que diversos convidados foram cumprimentá-lo quando ele chegou.
Porém, o bom-humor do jogador não durou o final de semana inteiro. No último domingo (16), o atleta foi flagrado gritando e xingando colegas de time porque a equipe estava perdendo um jogo. Há cerca de um mês, uma situação parecida com essa já havia acontecido.
As explosões de raiva de Tom Brady acontecem em meio a boatos de uma crise no casamento com Gisele Bündchen e uma suposta separação. A crise na relação teria começado porque o atleta se recusa a se aposentar. Já a modelo gostaria que o marido deixasse os campos e se dedicasse mais à família, porque o futebol americano é um esporte perigoso. O jogador e a brasileira já estariam vivendo em casas separadas e teriam entrado em contato com os advogados para cuidar da separação e dividir a fortuna de R$ 3 bilhões.
Foto – Reprodução