Um homem foi assaltado em Maringá e levado pelos bandidos que o abandonaram em área rural quando viram que ele não tinha aplicativo para passar Pix
A vítima viveu momentos de terror nas mãos de três bandidos que o assaltaram no final de semana e seguiram com ele até uma estrada rural de Engenheiro Beltrão, 59 quilômetros distantes de Maringá. A Polícia Militar foi avisada, recebeu informações de que os ladrões teriam seguido na direção e Campo Mourão com a vítima em um Chevrolet Cruze e a partir daí começaram as buscas.
A vítima, não identificada por medida de segurança, foi amarrada e ameaçada de morte o tempo todo, enquanto um dos marginais tentava transferir dinheiro via Pix para a conta de um deles. O homem insistia que não tinha o aplicativo e acabou sendo torturado por isso. Os marginais só o abandonaram depois de ouvir barulho de sirene na rodovia. Eles fugiram a pé e abandonaram o carro, que tinha comunicado de roubo. No veículo, que tinha sido roubado em Fênix, foram encontrados carregador de pistola 9mm, munições, colete balístico, bloqueadores de sinal e um giroflex.
Redação JP
Foto – GMC