A confusão foi na Av. Horácio Racanello onde o motociclista furou um bloqueio e ao ser abordado pelo agente de trânsito partiu para o desforço físico.
A via por onde o motociclista tentou passar, sem observar a placa de interdição, estava sendo recapeada e por isso a Prefeitura a interditou durante o dia de ontem. O motociclista foi abordado e perdeu a calma quando percebeu que sua moto seria apreendida. Ele reagiu e o agente de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana tentou imobilizá-lo. Várias pessoas que passavam pelo local ontem na parte da manhã gritaram para o policial soltar o motociclista. A confusão só terminou quando a Polícia Militar chegou.
A moto foi apreendida e levada para o pátio da Ciretran, onde constatou-se que o veículo tinha mais de R$ 6 mil em multas. Em nota, a Prefeitura informou que vai ser aberto um processo administrativo para apurar os fatos. Mas destacou que diante da possibilidade de apreensão do veículo “o motociclista agiu de forma violenta contra o agente, que reagiu”. Mas afirma que “a Secretaria de Mobilidade Urbana reforça que a situação é um caso isolado e não reflete a conduta, profissionalismo e preparo dos agentes de trânsito do município”.
Redação JP
Foto – Câmera de segurança