Início Maringá Flávio Mantovani pede licença para assumir o Procon de Maringá

Flávio Mantovani pede licença para assumir o Procon de Maringá

O vereador Flávio Mantovani (Solidariedade) anunciou o pedido de licença para assumir a coordenação do Procon de Maringá. Ele usou a tribuna para se despedir dos trabalhos no Legislativo. A cadeira na Casa de Leis será substituída pelo atual diretor da Juventude do município, Adriano Bacurau (Rede). Mantovani explicou que a saída é para aceitar um pedido feito pelo prefeito Ulisses Maia, diante do bom relacionamento que tem com as secretarias.

“O prefeito está fazendo uma reestruturação e eu sempre atuei junto as secretarias. Isso, somado a minha profissão de advogado especialista em direito público, fez com que houvesse essa confiança. Sinto muito honrado em administrar mais de perto a Cidade. Para poder assumir esse cargo no Procon estou pedindo licença do meu trabalho junto a Câmara Municipal. O meu suplente do partido Rede Sustentabilidade, Adriano Bacurau vai ser convocado para assumir a cadeira na Câmara. O presidente do Legislativo vai oficiar o Tribunal Regional Eleitoral para mais informações e realizar a convocação”, informou Mantovani.

Flávio Mantovani responde a um processo movido pelo partido que era filiado quando foi eleito. O partido pede a cassação do mandato do parlamentar. Ele explicou que esse processo continua. Revelou que “o partido em que eu estava, o qual não concordei com algumas ações, continua com o processo sobre a questão do mandato. Mas é algo paralelo. Independentemente de quando for a finalização ou a forma que vai terminar, eu me comprometi com essa nova missão e na segunda-feira, 21, nove horas da manhã, tomo posse no Procon”.

Victor Cardoso
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: