Início Colunistas Coluna Angelo Salgueiro

Coluna Angelo Salgueiro

“Não julgueis segundo a aparência, e sim pela reta justiça. ” Jesus Cristo


CASSAÇÃO
Na sexta-feira o Tribunal Regional Eleitoral cassou o mandato do já ex-vereador Flávio Mantovani. Prevendo o resultado da cassação , Mantovani se antecipou e deixou o mandato na Câmara antes e foi para o Procon, para diminuir o desgaste da cassação.

INAUGURAÇÃO
Foi muito badalada a inauguração do Hospital Almodin, na sexta-feira, 400 convidados estiveram no evento e puderam conhecer a linda estrutura do empreendimento, todos ficaram impressionados com o novo hospital especializado em oftalmologia.

ENCANTADA
A Maringá Encantada está atraindo muita gente para os passeios com a família, a praça da Catedral e todo o entorno estão muito bonitos, e a população está prestigiando e gostando da cidade enfeitada para o
Natal.

CURTA
A semana começa curta, com o jogo do Brasil às 13 horas, na segunda-feira os órgãos públicos fecharão às 12 horas.

VOLTOU
O covid que nem foi embora, voltou de novo. É muita gente que está sendo diagnosticada com o vírus novamente, mas como os sintomas são brandos ficamos tranquilos, e vamos torcer para não acontecer nenhum
agravamento.

SAÚDE
Ontem escrevi que a expectativa de vida do brasileiro está em 78 anos. Mas não escrevi que a do paranaense é de 78,5 anos. Se tivermos um pouco de sabedoria, vamos fazer como o seu Germano, pai do Walter Guerlles, que já está indo para os 101 anos, com muita saúde e ainda tomando uma pinguinha de vez em quando.

NÃO ACABA
O ano parece que não acaba, o segundo turno foi dia 30/10, de lá para cá estamos tendo manifestações, que não acabam, transição que não acaba, governo que não sai e governo que não entra e ainda faltam 35 dias, que também parecem não acabar.

BRASÍLIA
O prefeito Ulisses Maia passou alguns dias desta semana em Brasília, tratando de assuntos de interesse de Maringá. O ponto alto da viagem foi o encontro com o vice-presidente eleito e coordenador da transição, Geraldo Alckmin.

ORGULHO
O maringaense Laurentino Gomes ganhou mais um Prêmio Jabuti, na categoria Biografia e Reportagem, com o volume II de “Escravidão”. Além dele, concorria em outra categoria a também maringaense Hada Maller.

COMPARTILHE: