Início Policial Uma tentativa e um homicídio com requintes de crueldade

Uma tentativa e um homicídio com requintes de crueldade

O crime brutal foi registrado na madrugada de ontem, quando um jovem foi morto a pauladas, supostamente por amigos de um homem por ele baleado.

Foi um assassinato e uma tentativa ao mesmo tempo. O crime brutal  aconteceu na madrugada de ontem no Jardim Universal, onde José Paulo dos Santos Martins, de 23 anos, foi encontrado morto e com o rosto desfigurado. Ele estava na calçada onde foi morto com pancadas na cabeça. O médico do Samu que compareceu ao local descreveu a cena como chocante. Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de madeira todo sujo de sangue.

A vítima estava com um pé descalço e outro com um tênis. Ao lado do corpo foi encontrado um chinelo. O mesmo chinelo fazia par com outro encontrado no local onde Vitor Andrade Ferreira, de 28 anos, havia sido baleado. Informações levantadas por policiais militares e da Divisão de Homicídios dão conta de que um crime está relacionado com o outro. Vitor teria sido baleado por José Paulo que, alcançado por amigos de Vitor, foi morto a pauladas.

Quando a Polícia fazia os levantamentos de praxe no local do assassinato, apareceu Beatriz Vitória Ramos Teixeira, de 19 anos. Ela se identificou como  a mulher do rapaz morto. Disse que morava no Jardim Verão e foi com o marido visitar um parente no Jardim Bom Pastor e no percurso  ocorreu a tragédia, ainda envolta em  mistério. Os motivos pelo qual José Paulo teria atirado em Vitor não foram esclarecidos, por isso Beatriz acabou detida para averiguações.

Redação JP|
Foto – Blog do Almenara

COMPARTILHE: