Início Policial Morre a mulher que levou um tiro na cabeça após briga de...

Morre a mulher que levou um tiro na cabeça após briga de vizinhos

Larissa Aciole, de 25 anos, estava dentro de casa com os pais e o filho quando o vizinho disparou contra a porta da frente e ela foi atingida na cabeça.

Esse foi  o desfecho trágico de uma confusão iniciada no dia anterior por causa de som alto no Jardim Esperança, em Sarandi. Agora, a Polícia procura por Wallace Silvio Rodrigues da Silva, de 26 anos, acusado de atirar várias vezes contra a casa vizinha, onde acontecia na madrugada de domingo, um encontro de jovens que fumavam narguile e ouviam música numa altura que o incomodava. De acordo com a Polícia Civil, há registro de que pouco  antes, pessoas que estavam na mesma casa teriam atirado contra a residência de Wallace.   

A confusão entre vizinhos começou sexta-feira à noite, pelo mesmo motivo. O vizinho de Larissa havia reclamado dela e do grupo de amigos que estavam fazendo muito barulho. Já naquela oportunidade houve uma discussão, e Wallace teria sacado uma rama e atirado para cima como forma de intimidação. Mas o problema continuou na madrugada de domingo, com repetição do barulho que incomodava a família do atirador. Tanto que o pai de Wallace , também suspeito de participar diretamente da confusão que terminou com uma morte, foi preso pelo  delegado de Sarandi,  Adriano Garcia.  

Pelo que levantou a Polícia Civil, os amigos da vítima haviam atirado contra a casa de Wallace no domingo de manhã e o revide foi imediato, com os disparos que atingiram Larissa na cabeça. Levada para o Hospital Metropolitano, ela morreu nesta segunda-feira de madrugada. Wallace teria colocado os filhos pequenos  no carro e fugido, logo após se dar conta de que baleara a vizinha. Até ontem, no fechamento dessa edição, ele não havia sido localizado. Enquanto isso, o delegado Adriano seguia nas investigações e deve ouvir ainda esta semana todos os envolvidos na briga que terminou em tragédia.  

Redação JP
Foto – Blog do Almenara

COMPARTILHE: