A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha de traficantes que fazia de uma residência em Maringá depósito de armas e drogas
Os bandidos foram presos no local onde mantinham um verdadeiro arsenal de armas pesadas e um depósito de drogas. O material apreendido passa dos R$ 2 milhões. Segundo o serviço de inteligência do 4º Batalhão, três suspeitos foram presos em flagrante. Eles estavam na área de lazer de uma residência luxuosa em um bairro da cidade. Equipes do Pelotão de Choque e da Rotam entraram no imóvel localizado na Rua Álvaro Miranda, no Jardim das Torres, quinta-feira à tarde. Os detidos tinham acabado de retornar do Paraguai, de onde trouxeram armas, munições e grande quantidade de crack e cocaína.
A PM tinha recebido denúncia de que três veículos (um GM Cobalt, um Honda Civic e um GM Zafira) estavam chegando na cidade com grande quantidade de contrabando. Policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar começaram, então, a monitorar os carros e os acompanharam até o bairro onde ocorreu a abordagem. Durante buscas no imóvel, foram apreendidos dezenas de tabletes de cocaína e crack, quatro pistolas 9 mm e 380, carregadores de pistola e fuzil, dois silenciadores, uma escopeta calibre 12 e muitas caixas de munição. O material apreendido estava armazenado em dois imóveis. Os homens presos foram autuados em flagrante por tráfico de droga e armas.
Redação JP
Foto – Reprodução