A própria assassina levou o marido ferido para o hospital mas na Delegacia de Sarandi caiu em contradição e acabou confessando o crime.
Jhenifer Lima Chaves, de 19 anos, disse em depoimento ao delegado Adriano Garcia, que flagrou o marido Bronson Foster Fernandes de Souza, de 21 anos, namorando no celular com a mulher que desconfiou ser amante dele e reagiu aos gritos. Segundo ela, Bronson começou a agredi-la fisicamente . Aí ela se apoderou de uma faca e desferiu oito golpes contra o marido. Em seguida gritou por socorro e dois vizinhos a ajudaram a colocar o homem ferido no carro e leva-lo para o Hospital Metropolitano, onde morreu ao dar entrada.
Em princípio Jhenifer dizia que o marido foi atacado por um homem que invadiu a residência do casal, no Jardim Novo Independência. Mas ao longo do depoimento ela foi caindo em contradição, e acabou confessando ter cometido o crime. Jhenifer foi autuada em flagrante e ficou presa na carceragem da Delegacia de Sarandi. Ela acabou sendo, autuada também por tráfico já que em sua casa a polícia apreendeu droga, balança de precisão e arma de fogo.
Redação JP
Foto – Blog do Almenara