O agente da PF reconheceu o carro dos bandidos que dias atrás tentaram sequestrar sua mãe, atirou e só depois percebeu que uma outra idosa estava sendo levada pela quadrilha.
O sequestro estava ocorrendo ontem pela manhã na Zona 2 por onde passava o veículo que o policial reconheceu ser o mesmo usado para uma tentativa de sequestro da sua mãe na Avenida Cerro Azul no último sábado. Imediatamente, ele disparou contra o veículo mirando os pneus. No carro alvejado estava outra idosa, que a quadrilha levava como refém após sequestrá-la na Vila Bosque. Os tiros não fizeram o automóvel suspeito parar e o agente acionou a Polícia Militar e a Guarda Municipal. A partir de então, iniciou-se uma verdadeira caçada humana.
Houve grande cerco policial e um suspeito foi preso com o carro usado na tentativa de sábado e no sequestro de ontem. A mulher sequestrada na Vila Bosque foi localizada ontem mesmo e estava em estado de choque. Até o final da tarde a Polícia tentava identificar, localizar e prender os demais componentes da quadrilha.
Redação JP
Foto – Reprodução