Na noite da última quarta-feira (18), o Corinthians venceu o Água Santa por 3 a 0, com um gol de Yuri Alberto e dois de Róger Guedes. Enquanto isso, o ex-técnico do Timão, Vítor Pereira, está sob pressão no Flamengo. A situação divertiu a Fiel torcida nas redes sociais.
Sem gols na partida, o Flamengo empatou com o Madureira e perdeu o aproveitamento de 100% no Campeonato Carioca. No segundo tempo, Vítor Pereira mexeu bastante na equipe e desagradou parte da torcida rubro-negra. Após o confronto, o jornalista Renato Maurício Prado afirmou que o treinador português inventou.
“Baita professor pardal o Vítor Pereira, o cara conseguiu botar o Marinho de lateral esquerdo. Hoje o Vítor Pereira assustou a torcida, não pelo empate, o Carioca não vale bulhufas, o Flamengo vai classificar e se jogar sério vai ganhar o Carioca, não é esse o problema. O problema foram as mexidas que o Vítor Pereira fez, mexidas assustadoras. Ele tirou o Pedro para botar o Matheusão…”, iniciou o jornalista.
“O Matheusão é um bonde, o cara vai lá e tira o Pedro, que foi o artilheiro da última Libertadores, aí tira o Ayrton Lucas e bota o Marinho de lateral esquerdo, tirou Gerson e Everton Ribeiro, o que esse cara quer fazer? Fazer experiência é compreensível, mas com inteligência, o que o Vítor Pereira fez foi uma loucura completa, espero que tenha sido só um surto, porque o que ele fez hoje é inacreditável”, analisou RMP.
Além disso, Renato Maurício Prado completou dizendo que: “O jogo mais importante para o Vítor Pereira não é nem a Supercopa contra o Palmeiras nem a final do Mundial se ele chegar. O jogo fundamental para ele é a semifinal do Mundial, esse é o jogo que não pode perder. Se perder a semifinal, o Vítor Pereira volta já com metade da cabeça na guilhotina”.
Foto – Reprodução