Dois policiais militares do Quarto Batalhão conseguiram realizar a prisão de Natan Henrique Gomes Ananias, de 19 anos. O suspeito foi abordado pela equipe policial na Avenida Cerro Azul, zona 2.
Durante a abordagem, Natan que já estava com o cabelo pintado de loiro tentou alegar que era seu irmão que tinha matado a jovem Samantha Campana, de 23 anos. Os soldados Miranda e Regina reconheceram o meliante pelas tatuagens espalhadas pelo corpo.
Natan foi algemado e conduzido ao plantão da Polícia Civil de Maringá. O criminoso deverá ser ouvido nas próximas horas por um delegado de polícia. Natan poderá dizer em interrogatório se realmente foi roubo ou outro motivo.
Natan Henrique Gomes Ananias, de 21 anos, foi preso na Rua Arion Ribeiro de Campos, zona 2, após pedir água e comida em uma residência. Ele foi reconhecido pela dona do imóvel. A mulher pediu para que ele esperasse um pouco e ligou para a Polícia Militar.
Identificação
A Polícia Civil divulgou no início desta terça-feira que havia identificado o suspeito e, após divulgar imagens, pediu que qualquer informação sobre o paradeiro dele fosse dada por um número que foi informado. A polícia chegou ao suspeito por meio de imagens de câmeras de segurança.
Redação
Foto – André Almenara