A troca de tiros ocorreu após assalto a uma lavanderia de Tuneiras D´Oeste de onde cinco criminosos levaram como reféns o proprietário, um filho dele e alguns funcionários.
Quando ocorreu a troca de tiros os assaltantes já haviam liberado as vítimas e ao serem abordados por equipes da Polícia Militar, que estavam no encalço deles, reagiram. Na troca de tiros, ocorrida no final da tarde de segunda-feira, três suspeitos morreram e dois conseguiram fugir. O roubo na lavanderia ocorreu no domingo, quando os assaltantes fizeram vários reféns levaram o proprietário, o filho dele, de apenas três anos e funcionários.
O proprietário e a criança foram abandonados ainda no município de Tuneiras do D´Oeste e os funcionários em uma área rural de Cianorte. As vítimas pediram socorro ao serem liberadas e a partir daí começou uma verdadeira caçada humana. Os criminosos foram localizados em uma estrada rural a caminho de PR-323, quando ocorreu o tiroteio em Malu, distrito de Terra Boa. Os dois suspeitos que escaparam vivos não haviam sido localizados até ontem no final da tarde. No carro ocupado pelo quinteto, a PM apreendeu grande quantidade de maconha. Os mortos ainda não foram identificados.
Redação JP
Foto – BPfron