A cena de violência foi gravada por câmera de segurança e assistida por várias pessoas no centro de Maringá em plena luz do dia.
Um homem foi agredido a socos e ponta pés por dois rapazes que em seguida entram num carro e atropelaram a vítima. O fato ocorreu na Praça Raposo Tavares que passou a ser ocupada por forças de segurança após mobilização da sociedade, revoltada com o assassinato do jovem trans Samanta Campana, morto a facada durante uma tentativa de assalto na Avenida João Paulino, proximidades do terminal urbano. O espancamento foi gravado por uma câmera de segurança e as imagens mostram ainda duas mulheres recolhendo uma bolsa da vítima, que não foi identificada, como identificados não foram os agressores.
A polícia investiga o caso, a partir das imagens que viralizaram na internet, porque não há sinais nem da vítima e nem dos agressores. As mulheres que aparecem recolhendo a bolsa do homem agredido e atropelado também não foram identificadas. O latrocínio e mais este fato desencadearam uma onda de protesto na cidade, principalmente por parte dos moradores da Zona 7, indignados e assustados com tanta violência.
Redação JP
Foto – Plantão Maringá