A Câmara de Maringá concedeu uma licença ao prefeito Ulisses Maia e a outros dois vereadores para se ausentarem do País para uma missão na Colômbia, para representação do Município na comitiva da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) que acontece no dia 26 de fevereiro. Mario Verri (PT) e Alex Chaves (MDB) tiveram a licença concedida pela Câmara para se ausentarem juntamente com o prefeito por seis dias, para representar o Legislativo.
De acordo com a prefeitura, o objetivo da viagem é conhecer projetos de gestão pública e políticas da Colômbia, como mobilidade, inovação, segurança e atrações que poderão ser estudados e até mesmo implementados em Maringá e região.
As despesas da viagem dos dois vereadores, que se referem à passagem e diárias, serão pagas pela Câmara e cada um terá direito a até nove diárias no valor de aproximado de R$ 2 mil, conforme consta a publicação do Diário Oficial do Município.
O prefeito Ulisses Maia deve se ausentar do seu cargo no dia 25 de fevereiro e a administração municipal deve ser comandada pelo vice-prefeito Edson Scabora.
Vivian Pedroso
Foto – Reprodução