Há poucos meses, uma informação inesperada chegou às plataformas digitais e surpreendeu a todos: trata-se da continuação de “Eu Sou a Lenda“. A produção está sendo desenvolvida pela Warner Bros. e está a todo vapor. Seguindo essa linha, algumas novidades foram divulgadas, recentemente, a respeito dessa produção.
Conforme as informações disponibilizadas pelo produtor e roteirista da trama, Akiva Goldsman, a sequência que tem Will Smith e Michael B. Jordan receberá uma grande influência de uma das séries em alta atualmente: “The Last of Us”.
A série chegou no mês de janeiro e, desde a sua estreia no canal da HBO, também no streaming da HBO Max, tem resultado em um elevado número de espectadores.
A história se passa durante um período pós-apocalíptico, no qual um fungo extremamente evoluído começou a contaminar todas as pessoas do mundo, e apenas aqueles que conseguiram se manter longe da infecção sobreviveram.
No meio de tudo isso, está Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) que, aparentemente, possui imunidade ao fungo.
Além disso, Goldsman compartilhou que a sequência de “Eu Sou a Lenda” focará mais o livro que contém a história original, e também em um final alternativo. Isso tudo influenciará no enredo em que Smith será colocado.
O final alternativo
No que se refere ao final alternativo, ele conta com uma trégua entre o personagem interpretado por Smith e os vampiros demoníacos do filme. A base para tal acordo será uma vampira que se encontra sob a posse do protagonista. No entanto, ainda é um mistério saber como eles adaptarão essa finalização.
Foto – Reprodução