Início Policial Jovem baleado em velório foge do HU com medo de ser morto

Jovem baleado em velório foge do HU com medo de ser morto

Foi um duplo atentado contra dois jovens surpreendidos por atiradores quando chegavam para o velório de um suspeito morto pela Polícia Militar em Sarandi.

Os dois rapazes ficaram feridos e um deles, levado para o Hospital Universitário, acabou fugindo do corredor, onde aguardava atendimento. Ele ficou sabendo que os atiradores estariam indo ao HU para matá-lo e saiu rapidamente sem que ninguém percebesse a fuga. A dupla tentativa de homicídio ocorreu na Avenida Maringá onde era realizado o velório de  William da Silva Gonçalves,  baleado e morto ao reagir à abordagem de uma equipe da PM.

Os dois jovens baleados nem chegaram a entrar na capela mortuária onde ocorria o velório quando foram atacados na tarde de sábado. Os dois atiradores  desceram de um carro branco. Após acertar as duas vítimas nas pernas eles entraram no banco de traz do veículo que os aguardou com o motor ligado. O Jovem que fugiu do  Hospital Universitário antes de receber atendimento médico foi identificado como  Victor Gabriel Barbosa Moreira, de 22 anos. A Polícia Civil de Sarandi acredita que o atentado seja retaliação à morte de Juan Vieira da Silva, de 18 anos, assassinado em uma tabacaria de Maringá no dia 25 de fevereiro. 

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: