Início Esportes Torcida do Flamengo perde a paciência e realiza protesto contra o elenco

Torcida do Flamengo perde a paciência e realiza protesto contra o elenco

No último domingo (5), o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 para o Vasco da Gama, em disputa da penúltima rodada do Campeonato Carioca 2023. Com mais uma dura derrota na temporada, a torcida rubro-negra tem perdido a paciência com elenco, comissão técnica e diretoria, que não tem conseguido bons resultados neste ano, somando títulos perdidos.

Recebendo protestos, nesta segunda-feira (6) uma faixa foi estendida em frente a Gávea, escrita “Não somos fãs de canalhas”, com as cores do clube, em vermelho e preto. Tudo isso se dá ao fato da atual situação que vive o clube que foi tantas vezes vitorioso nos últimos anos.

Somente em 2023, o Flamengo já disputou três grande campeonatos, por ter vencido a Copa do Brasil e Libertadores da América na temporada passada. Em todas as decisões, perdeu, e até o momento não conquistou nenhuma taça. Além disso, também não venceu um dos principais embates, diante do Vasco da Gama, em um dos maiores clássicos do Brasil.

Jogando em Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana, em todos os flamenguistas saíram derrotados, sem ter chances de nem encostar na tão sonhada taça. Agora, a única competição que resta neste início de temporada é o Campeonato Carioca, que ainda segue sendo disputado.

Com tantos títulos perdidos, os rubro-negros tem perdido a confiança em seu elenco, dirigido por Vítor Pereira, que até o momento não conquistou nenhum triunfo desde que botou os pés no Brasil, em 2022. Com chances de vencer a Taça Guanabara, e até um possível Cariocão, protestos seguem sendo feitos, seja dentro ou fora da Gávea, sendo levados para o estádio do Maracanã.

Nas últimas partidas disputadas dentro da ‘casa’ dos rubro-negros, a Nação tem pedido “respeito e comprometimento” ao grupo que veste o Manto Sagrado nas grandes decisões. A comissão técnica e diretoria também não passam ilesas, sofrendo diversos ataques diretos.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: